segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

DÁRIO REELEITO PELA VONTADE DO POVO


O professor Dário, ao lado de sua vice, Ana Cléia Sobral, foi reeleito para diretor da Escola Estadual Professor Alfredo Simonetti, para dirigir aquela instituição por mais dois anos.

MILHO VERDE

Iguaria gostosa da época e região. Quem tem em casaca, vende. Quem a transforma em canjica ou pamonha, também.