domingo, 13 de novembro de 2011

ANTÔNIO PATRÍCIO DE CARVALHO


As fotos acima são boas recordações de Nen  - Antônio patrício de Carvalho - num aniversário de Clóvis (filho), há seis anos atrás. O local da comemoração é a casa de sua filha, Ione (e esposo Céliton), na Rua Francisco Marques, Centro de Upanema. A menina é Joyce, que é filha de Cleci/Jocivan.

Nen de Elizeu, como também era conhecido, além de comerciante, foi vereador e vice-prefeito. Nasceu em13 de abril de 1934.
Antônio Patrício exerceu um único mandato de vereador e outro de vice-prefeito, sendo ambos pela ARENA. Foi vereador entre o período de 1973 a 1977. Foi vice-prefeito entre 1977 a 1982. O prefeito eleito, cabeça de chapa, era Zé Lopes, filho de Seu Antônio Lopes.

Como comerciante, exerceu a função durante muitos anos num comércio próximo a sua residência. Lá juntavam-se parentes e amigos para conversarem sobre muitos assuntos. A política era um dos pratos preferidos.

Rosvaldo Medeiros (ex-prefeito e ex-vereador) também frequentava aquele local, sempre tomando cerveja e revendo os amigos.

Rosvaldo era um dos seus grandes amigos. Isso ele demonstrava em suas conversas.
Nen faleceu recentemente, no dia 9 de novembro - 2011, com 77 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PADRE NA BARRAGEM

Padre Márcio