quinta-feira, 15 de julho de 2021

FACHADA DA ESCOLA MUNICIPAL VICENTE DE PAULA ROCHA

O "Vicente de Paula Rocha" é no Sítio Pereiros
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MILHO VERDE

Iguaria gostosa da época e região. Quem tem em casaca, vende. Quem a transforma em canjica ou pamonha, também.