sábado, 10 de julho de 2021

SOLETRANDO 2007






Vamos tentar relembrar alguns relacionados àquele evento. Era o "Soletrando", nos moldes do quadro homônimo da TV. Cada escola da cidade realizou as eliminatórias.

Foi numa sexta-feira, 7 de dezembro. Foi uma disputa bem disputada entre Rafael, do Alfredo Simonetti e Isadora, da Escola Maria Gorete. Eles resistiram a todas as pressões e ao nível das palavras, que eram bastante difíceis. Houve choro de muita gente. Mas no final, os dois saíram vencedores porque o então prefeito, Jorge Luiz, em nome da CLC, doou a outra bolsa. Esclarecendo: Somente um ganharia uma bolsa, ofertada pelo Colégio Diocesano. Local: Rua Francisco Marques, próximo à Prefeitura.

Algumas pessoas nas fotos: Na primeira foto: Estou em pé, próximo de um aluno e Isadora. Depois aparece Padre Sátiro, Padre Josemar, uma outra pessoa e Rafael. Na segunda foto: Fabiano Júnior e Núbio são nomes que não estão na primeira foto. Terceira: Nenhuma novidade. Quarta: Sem novidade. Quinta: Zuzu. Sexta: Rejane. Sétima e oitava: Pequena. Nona: Ricardo. Nas demais, não identifiquei ninguém conhecido. Os prêmios para os vencedores era uma bolsa de estudos para estudarem no Ensino Médio do Diocesano. Padre Sátiro Cavalcanti era o reitor na época. Uma vaga foi bancada pela escola Diocesano e a outra pela CLC.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMAGENS DO RIO